Formaturas

Aquarium Festas

Everton

Ao iniciar o planejamento da festa, compreendemos as preferências do Everton, que buscava uma celebração simples, mas com toques especiais. Ele desejava uma atmosfera descontraída, focada em boa comida, drinks de qualidade e uma decoração que combinasse harmoniosamente com sua personalidade.

A decoração foi cuidadosamente planejada, incorporando plantas para criar um ambiente sofisticado e neutro. Conseguimos equilibrar elegância e simplicidade, garantindo que cada detalhe refletisse o gosto do homenageado.

Trabalhamos em estreita colaboração com o Everton e sua esposa, garantindo que todas as decisões fossem tomadas em conjunto. A parceria entre Majon Eventos e o casal resultou em uma festa verdadeiramente memorável.

A presença constante da esposa do Everton ao longo do processo de planejamento foi fundamental, demonstrando a importância do trabalho em equipe e da sintonia entre todos os envolvidos. O resultado foi uma festa de formatura que não apenas atendeu, mas superou as expectativas, deixando uma marca duradoura na memória de todos os presentes.


Decoração e cerimonial: Majon Eventos

Espaço: Aquarium Festas

Gastronomia: Zanu Gastronomia

Dj e Iluminação Cênica: Impact Music

Drink: DMS Drinks

Traje: Lord’s