15 Anos

Aquarium Festas

Brenda Pohren

Tivemos a honra de ser parte do extraordinário evento de 15 anos da encantadora Brenda.

Brenda, uma jovem de coração generoso e sorriso radiante, capturou nossos corações desde o primeiro momento em que começamos a planejar este dia tão especial. Sua personalidade única e beleza interior foram fontes de inspiração para a criação de uma celebração verdadeiramente memorável.

Trabalhando em estreita colaboração com os pais da Brenda, O Dejair, e a Eliete, uma dupla decisiva e dedicada, cada detalhe da festa foi cuidadosamente planejado e executado em conjunto. A jornada para criar um evento excepcional foi marcada por decisões compartilhadas, risadas e uma visão única para tornar este dia inesquecível.

Na Majon Eventos, acreditamos que a magia de uma celebração reside nos detalhes e na dedicação de todos os envolvidos. Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os fornecedores que se uniram a nós nesta jornada, contribuindo com sua perícia e paixão para garantir que cada elemento da festa refletisse a beleza e a essência de Brenda.

A decoração meticulosamente planejada, a assessoria impecável e o cerimonial perfeitamente coreografado foram todos criados com o amor e a atenção que esta ocasião especial merecia. Estamos honrados por termos sido escolhidos para fazer parte deste capítulo inesquecível na vida da Brenda e sua família.

Agradecemos a todos os envolvidos por confiarem na Majon Eventos para transformar este evento em uma experiência única e encantadora. Seja qual for a ocasião, estamos aqui para tornar seus sonhos realidade.

Majon Eventos - Transformando momentos especiais em memórias eternas.


Decoração: MAJON Eventos

Espaço: Aquarium Festas e Eventos

Gastronomia: Zanu Gastronomia

DJ e Iluminação cênica: Impact Music

Drinks: DMS Drinks

Fotografia e Filmagem: Patrick Borges

Vestido Debutante e Mãe: Boutique De Noivas

Traje Pai: Lord's Trajes Masculino

Cabelo e Make: Simone Ferreira Hair Spa

Doces: Zu Haus e Janaina Mombach

Chopp: Adoma